Atuação nos Setores

Saúde

A capacidade CERTI de desenvolvimento no setor da Saúde envolve todas as etapas do processo de inovação, incluindo análise de mercado; plano de negócio; desenvolvimento de produto e processo; ensaios e testes; manufatura e cadeia de fornecimento.

A CERTI atua fortemente em projetos para o setor da Saúde, principalmente no setor de Eletromédicos, como Unidade Embrapii, aproveitando importantes oportunidades de fomento do setor através da subvenção de até 33% do valor de projetos em Sistemas Inteligentes para produtos eletromédicos. Além disso, tem respondido à crescente procura do mercado por consultoria para certificação de eletromédicos segundo a norma IEC 60601.

Com larga experiência no desenvolvimento de soluções de eletrônica embarcada, sensores e micro sensores desenvolvimento de sistemas inteligentes e soluções em mecatrônica, para equipamentos médicos e odontomédicos, a CERTI está apta a desenvolver projetos de desenvolvimento tecnológico completos, através de metodologia própria, compreendendo desde a concepção do produto até sua prototipagem e inserção no mercado.

Conheça os casos de sucesso da instituição do setor da Saúde!