Comunicação

Empresa incubada no CELTA é selecionada para programa StartOut na Alemanha

04/04/201816:30:58

A TNS Nanotecnologia, incubada no CELTA, foi uma das cinco startups aprovadas no StartOut Brasil, programa de apoio à inserção de startups brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo - nesta edição acontecerá em Berlim. O programa traz benefícios em concordância com o plano da empresa de expansão para representação comercial na Europa.

Para a empresa, o objetivo nesse período é encontrar parceiros para desenvolvimento de tecnologia, mapear possíveis clientes e estabelecer operação no exterior com o auxílio de agências regulatórias e clusters de inovação. A TNS já foi representada no exterior por sua equipe em feiras de mercado e tecnologia na América Latina (Colômbia e Argentina), Estados Unidos e Alemanha. A empresa também está trabalhando em projetos de P&D integrando redes de colaboração com outras empresas e institutos de pesquisa em países como Malta, Espanha e China.

Por ficar entre as cinco mais bem colocadas no processo seletivo do Ciclo de Imersão em Berlim do StartOut Brasil, a TNS ainda participará da feira CUBE, evento focado no relacionamento de grandes players do mercado B2B.

Voltar ao índice