Comunicação

Lideranças do setor industrial visitam CERTI em evento de imersão da CNI e EMBRAPII

22/05/201818:17:18

Lideranças da indústria nacional estiveram em Florianópolis nesta segunda-feira (21/05) para participar de um workshop de imersão promovido pela CNI - Confederação Nacional da Indústria e pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) em pólos de conhecimento brasileiros. A capital catarinense foi a primeira parada da comitiva, que também passará por São Paulo, São Bernardo do Campo, Belo Horizonte, Recife e Salvador até o final desta semana.

Com o intuito de aproximar a indústria brasileira às tecnologias mais avançadas desenvolvidas dentro e fora do país, o evento reuniu empresários, representantes do governo e da academia para uma série de apresentações sobre modelos de inovação, desafios e oportunidades no setor industrial. Os participantes também fizeram uma visita à Fundação CERTI e tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios de Convergência Digital e Mecatrônica e de Metrologia e Instrumentação.

Na foto, da esquerda para a diteira: José Eduardo Fiates (CERTI); Sergio Gargioni (Fapesc); Gianna Sagazio (diretora de Inovação e superintendente da CNI); Jorge Guimarães (presidente da Embrapii); José Luís Gordon (diretor de Planejamento e Gestão da EMBRAPII) e Laercio Silva (CERTI).

Voltar ao índice